sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meus diias

Minha quinta feira...
O que dizer de hoje??
Fato hoje tive o poder nas mãos
e abdiquei em nome da gratidão!
O titanic e convidou pra sair mas...
Não podia deixar "um tal de Sam"
esperando!! Não podia fazer isso!
Me sentiria mal cada vez que olhasse
pra dentro de mim me sentiria horrível!

Bom fui ver 'Um tal de Sam" impaciente sam!!
Estava cheia de xodades!!!Conversei,
mas bom ele já mostra as garras.
Não sei por que tenho ciúmes dele!!
Não sei como mas ele me conquistou!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!x!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aff...
Descobri algo revelador e
não sei o que fazer com essa descoberta,
se pudesse cobriria de novo,
só pra eu não ter essa informação!
Não sei como lidar com isso!!
Isso me faz perder a razão,
se eu falar vai abalar as
estruturas da minha família!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!x!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quarta-feira...

Hum ...
Nossa o "Homem aranha" quase me prendeu em suas teias!
Me salvei por vontade! E falta de coragem...
Não podia fazer aquilo nem a grama!
Na casa da Mulher Maravilha!
Como uma boa mulher gato...
Soube me defender!

Nenhum comentário: