terça-feira, 11 de novembro de 2008

Diary

Minha mãe não fala de outra coisa senão da viagem a Alagoas.
Também estou anciosa, mas ela está eufórica!
Minha tia eu só acredito que ea vai quando estiver dentro
do ônibus em território bahiano!

Nossa sei que vou morrer de saudades
não queria voltar mas já que é preciso!
Quando voltar tenho que está preparada
e totalmente segura para lutar por meus planos!

Estou pensando em terminar com um tal de...
Por que sinceramente ele não me ligou e 
nem deu noticias, então sei lá acho que está na hora
de parar enquanto há tempo e não há mágoas.

Espero que ele compreenda que faço coisas assim
para afastá-lo de mim, pro bem dele
Queria que desse certo mas não sei se ele 
se encaixa nauqilo que quero pra mim...

Sei que não sou o tipo dele e estou longe de ser a menina perfeita que ele
acha... éh difícil , mas tem que ser assim.

Beijos a todos!
Farei outro blog para 
colocar alguns coisinhas 
que escrevo
esse blog aqui é pessoal!

NEOQEAV

Nenhum comentário: