segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Diary...




Minha segunda-feira foi calma, algumas ligações importantes,
mas nenhuma de "um tal de Sam..."
No entanto o Miiii me ligou hoje de novo!
obs: sei o que ele quer com as ligações!

Éh bem estranho! Num momento em que
 tudo que eu quero é umas boas e merecidas 
férias de complicações amorosas e rapazes...
Parece que os eles farejam e vêm com força total!
Eu continuo me defendendo com vários "Matrix"!
(risos...)
Até quando minha defesa vai durar??!!Ah não sei...(risos)
Só sei que novamente serei fiel a minha vontade!
O Well(007) também me fez um convite pra hoje!
Antes era irresistível, hoje já não faz diferença!

Amanhã eu conto o que rolou hoje ...rsrsrrs
á todos uma ótima noite!
                                                                                                                                                                      

         


Humor, status: ♥Pensatiiiva...
Por que até quando não quero penso em você!♥

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa é uma honra para mim estar aqui! Vc é um anjinho disfarçado minha menina. Te amo!