segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Quatro coisas sobre mim...

QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA...

1 - nascer

2 - crescer

3 - estudar 

4 - Aprender a me amar

QUATRO LUGARES EM QUE VIVI – Cidades 

1- Piaçabuçu - AL

2- Aracaju - SE

3- Rio de Janeiro - RJ

4-x

PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA

1- Programa da Xuxa

2- TV colosso

3- Chaves

4- Malahação 

QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA

1- Praia do Peba - AL

2- Foz do rio são francisco - AL

3- Paciência - RJ

4- Praia de Atalaia - SE

FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM...

1- Ivy

2- Lella

3- Vianna(AnnA)

4- Louka

QUATRO PESSOAS QUE ME MANDAM MENSSAGENS QUASE TODOS OS DIAS...

1- Leléo (Leandro Mariano)

2- Cassinha (Cássia Regina)

3- PG (Plínio Gomes)

4- BetãO (Beto Pardine)

COMIDAS FAVORITAS

1 - Lasanha

2 – Saladas

3 - Sopa

4 – Mariscos

DESEJARIA ESTAR AGORA

1 -  Com Pessoas que realmente se importam comigo !!

2 -  Nos braços do amor da minha vida !![Ele está nos braços de outra]

3 -  Na casa da minha vózinha, Em Piaçabuçu Alagoas

4 -  Numa cama vendo um filme e comendo pipoca.

QUATRO AMIGOS virtuais...

1 - Victor

2 - Beto Pardine

3 - Plínio Gomes

4 - Cris 

AMIGOS PARA TODAS AS HORAS...

1 - Kelly Simonny 

2 - Michel Thurler

3 - Cássia Regina

4 - Leandro Julio

 ESPERO QUE EM 2009 EU POSSA:

1 - Ser mais responsável

2 - Esquecer ou reconquistar meu grande amor!

3 - Fazer meus cursos de idiomas

4 - E mostrar a todos que estão ao meu lado o quanto eu os amo!

Obs: Espero que com isso possam conhecer um pouco mais desse ser humano mutante "EU"! 

Mil beijos

 

Nenhum comentário: