quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O que ontem era tortura hoje não passa de uma lembrança ruim!
É só lembrar dos inúmeros problemas e horrores que as demais pessoas vivem,
 e tudo muda, minha forma de pensar, meu jeito de encarar a vida, meu humor,
E a forma que eu trato os demais!!
Hoje acordei renovada! 
Não só por que ontem fui dormir bem...
Mas por que estou decidida a não deixar qualquer um me atingir! 
Decidida a volorizar aqueles que me dão valor 
e a quem nem sabe da minha existência também!
Acordei me sentindo mais viva! 
Querendo gritar para o mundo...
Que ainda há amor em mim!
Que ainda acredito no amor!
Que me sinto muito mais viva por isso!
Que estou crescendo no amor, com amor e para o amor!! 

O amor éh tão bom éh tão bom amar!
Parece que sempre que abroo meu coraçãoo
Paraa oo amoor, sintoo-me maiis próóxiima
De DEUS e éh uma  sensaçãoo tãoo booa !
Tãoo mágiica e goostoosa que éh indescritível!
Amar é mágico, éh excepcioonal!


Nenhum comentário: