sexta-feira, 31 de outubro de 2008

30/10/2008




Ontem a noite falei com "Um tal de Sam..."
Nossa como foi difícil! Tive que lutar pra dizer
o que eu queria sem magoá-lo e sem parecer que
eu estava dizendo o que havia dito! (Complicado eu sei)!
Precisavam ver o rostinho dele! Não gosto de vê-lo triste!

Definitivamente eu amo o sorriso dele, 
aquela alegria nos olhos transbordando emoção e paz!
Éh tão bom ficar e estar com ele, porém ultimamente,
Não sei o por quê, talver eu saiba, mas não vale a pena dizer!
Mas a notícia boa é que não foi o fim! Foi apenas um alerta!
Um aviso prévio de que não vai durar pra sempre e que ele
deve estar preparado para isso! Por que é inevitável!

Mas ele é adorável um ser humano sem iual merece ser feliz sim!
E por isso não quero vê-lo sofrendo quando ele descobrir 
quem realmente sou!


Nenhum comentário: